quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Rafael foi eliminado com 63% dos votos

Com 63% dos votos, o estudante de medicina Rafael Galego foi eliminado do BBB. Ele disputava a permanência no programa com seu xará Rafinha. Mas a grande surpresa desta terça foi a mudança na regra que permitiu o "emparedamento" surpresa da piauiense Gyselle.

O eliminado Rafael Galego teve de indicar um de seus colegas para o paredão. O cearense atendeu ao telefone que foi instalado na casa do "BBB" e recebeu a ordem de escolher no ato um dos concorrentes. A escolhida foi Gyselle.

A piauiense ainda pode se safar do paredão se vencer a próxima prova do líder, que será nesta quinta (24). Caso Gyselle não se torne líder, o paredão do próximo domingo (27) será formado por três concorrentes: Gyselle, o indicado do líder e o indicado da casa.

Paredão

Rafael Galego, que se manteve muito tranqüilo após a indicação ao paredão --postura que chegou a ser confundida com indiferença-- foi escolhido pela líder da semana, a carioca Bianca. Rafinha e Gyselle empataram na votação dos colegas da casa. Bianca desempatou a votação e optou por proteger as mulheres, escolhendo o músico para disputar o paredão com o cearense.

Gyselle foi ao paredão na primeira semana. Indicada pela líder Juliana, a piauiense disputou a preferência do público com Jaqueline, que foi eliminada com 87% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário