Segundo o diário espanhol Marca, a intenção de Assis, irmão e procurador do jogador, era ouvir a proposta da equipe milanesa para contratar Ronaldinho
SÃO PAULO - Ao que parece, a cidade de Milão será mesmo o destino do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona. Um dia depois de o jornal italiano La Gazzetta dello Sport ter dito que o Milan preparou uma oferta milionária pelo brasileiro, o jornal espanhol Marca informa que o irmão e procurador de Ronaldinho, Assis, se reuniu nesta terça-feira com Massimo Moratti, proprietário da Internazionale, arqui-rival do Milan.
"A Saída de Ronaldinho do Barcelona está cada dia mais próxima. E seu provável destino será Milão. O que não está claro é qual camiseta o craque vestirá", escreve o diário Marca para, em seguida, informar sobre a reunião entre o agente do jogador e o proprietário da Internazionale — que, publicamente, nega o interesse por Ronaldinho.
Ronaldinho Gaúcho é um antigo sonho de Silvio Berlusconi, proprietário do Milan e que, segundo a Gazzetta dello Sport, estaria preparando uma oferta de 40 milhões de euros para tirar Ronaldinho do Barcelona, onde o jogador não vive um bom momento. "A chegada de Ronaldinho serviria à Inter para dar uma resposta ao barulho midiático que a chegada da Pato causou no Milan", escreve o Marca.
Na Europa, há também quem divulgue a tese de que a Nike, patrocinadora de Ronaldinho, do Barcelona e da Inter de Milão, estaria pressionando o clube de Massimo Moratti — especula-se até que com ajuda financeira — para não deixar que seu principal patrocinado fosse jogar no Milan, que por sua vez é patrocinado pela concorrente Adidas.
Resposta aos críticos
Sem falar sobre as especulações, Ronaldinho Gaúcho mostrou hoje à imprensa, orgulhoso, seu abdômen definido, depois de nos últimos dias parte da imprensa espanhola e da torcida do Barcelona terem falado sobre um possível excesso de peso do jogador.
É a segunda vez que o meia-atacante brasileiro expõe seu corpo sem camisa aos meios de comunicação para mostrar que avança em um processo de recuperação física, depois de fotos terem indicado que o atleta estava um pouco acima do peso na última temporada.
Na primeira chance que teve no ano passado para acabar com os rumores, no Camp Nou, Ronaldinho Gaúcho tirou a camisa, puxou ligeiramente o calção e exibiu um abdômen definido, ao contrário de semanas anteriores.
Hoje, no treino do Barcelona, o jogador voltou a rebater os boatos de que estaria acima do peso e a ficar sem camisa diante de uma câmera para mostrar seu abdômen.
O cinegrafista que captou as imagens, do canal privado do Barcelona ("Barça TV"), não percebeu a primeira tentativa do jogador de aparecer sem camisa, mas Ronaldinho Gaúcho voltou a tentar uma segunda vez e obteve êxito.
Apesar das notáveis melhoras em sua forma física, o meia segue em baixa, já que não foi relacionado para o confronto de amanhã contra o Villarreal, pelas quartas-de-final da Copa do Rei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário